segunda-feira, 2 de março de 2015

SANTA LUZIA:“PREFEITURA ITINERANTE”GOVERNO OUVE E PROJETA AÇÕES COM A COMUNIDADE DA POÇO


O Prefeito do município de Santa Luzia,Antônio Guilherme e secretários municipais estiveram presentes na comunidade da Poço,no dia 26.02. zona rural do município, com os moradores da localidade. 

O objetivo principal foi ouvir as reivindicações da comunidade, a qual elegeu prioridades para apresentar ao prefeito as demandas existentes.
As pessoas aproveitaram a reunião para fazer pedidos e discutir melhorias na comunidade. Durante a reunião o prefeito se mostrou preocupado com a qualidade da água no local e disse que vai buscar através do Denos, um projeto simplificado de abastecimento de água para que os moradores da Poço possam ter uma água potável.










“O mais interessante deste trabalho é poder estar mais perto da população, ouvindo o que eles mais precisam e poder ajudar a resolver estes problemas. Este sim é o trabalho de um governo unido pelo bem da população do município de Santa Luzia”, falou Antônio Guilherme, prefeito de Santa Luzia.
Cleriston de Andrade,presidente da associação Poço e Antônio Guilherme prefeito de Santa Luzia
Foi entregue também ao presidente da associação da Poço, Cleriston de Andrade,uma caixas d’água de polietileno e fios elétricos que serão  utilizados na bomba d'água, o reservatório beneficiará aos alunos da escola da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...