quinta-feira, 12 de março de 2015

Latrocínio: dois tiros interrompem planos de jovem em sua primeira aula de habilitação







Cheio de planos e sonhos, um jovem que completaria 19 anos este mês, acabou de entrar para as estatísticas da violência em Itabuna na manhã desta quarta-feira (11). Tudo que Paulo Roberto Freitas de Vasconcelos Filho queria era tirar sua habilitação, que reforçaria as chances de um emprego. No entanto, dois tiros interromperam sua trajetória quando ele fazia o primeiro dia de aula.

Paulo era aluno da Auto Escola Regional e, ao reagir a um assalto, foi baleado no tórax e braço, tornando-se, dessa forma, a 29ª vítima de 2015 e a terceira desse mês. O rapaz ainda foi socorrido pelo instrutor, que também foi roubado, mas morreu a caminho do hospital de Base.

O crime aconteceu, por volta das 9h, na Avenida Juracy Magalhães. Paulo foi morto por causa de um celular, objeto cobiçado pelo bandido. O jovem morava na rua Floresta, no bairro São Caetano.  

A diretora da Auto Escola, Leninha Alcântara, está arrasada. “Nosso aluno já estava fora do carro. É como a polícia diz: não se deve reagir. Porque eles [bandidos] não têm compromisso com nada, vêm para matar. É mais um jovem de 18 anos que acaba de ser abatido. Eu não sei por onde começar. Eu fico assustada meu Deus. Aonde vamos parar? Eu estou aqui preocupada. Como é que eu vou receber a mãe desse aluno”, desabafou, chorando, Leninha, em entrevista à imprensa.

O corpo de Paulo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...