sábado, 7 de março de 2015

Operação Camisa 11 prende integrantes da quadrilha de Romarinho

Sete pessoas foram presas e dois laboratórios de drogas foram desarticulados durante operação conjunta da Polícia Federal, Caema, 8º BPM e Graer – Grupamento Aéreo da Polícia Militar, realizada nesta quarta-feira (4) em Porto Seguro. 
Galeria de Fotos

Foram aprendidos aproximadamente 65 quilos de entorpecentes, diversas armas de fogo - inclusive de grosso calibre e de uso restrito - e grande quantidade de munição. A ação, que começou na madrugada e terminou por volta do meio-dia, cumpriu mandados de prisão no distrito de Arraial d’Ajuda e no bairro Campinho.

A operação, denominada Camisa 11, em referência ao jogador de futebol Romário, teve como alvo a quadrilha de Arraial d’Ajuda chefiada pelo traficante Romário de Oliveira Brito, o Romarinho, que já cumpre pena no presídio de Eunápolis.

Um dos detidos foi Geovane de Oliveira Brito, irmão de Romarinho, capturado na cidade de Nova Lima (MG) e foragido da Justiça de Porto Seguro. Em Arraial d’Ajuda foram presos Gidelson Santos de Souza, Geraldo de Jesus Ferreira, Hítalo Santana Freitas, Alaedy Brito da Silva e Rodrigo Nascimento de Jesus.

João Santos Porto foi preso no Campinho. Ele é apontado, de acordo com a polícia, como líder da facção Santa Catarina e que estaria atuando com a quadrilha de Romarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...