segunda-feira, 9 de março de 2015

LOCADORA DE ITABUNA TEVE CARRO CLONADO POR QUADRILHA EM VITÓRIA DA CONQUISTA


Uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, está sendo desarticulada pela policia da cidade de Vitória da Conquista.  Cinco elementos foram presos neste fim de semana,  durante uma abordagem realizada por policiais a 78ªCipm, em Vitória da Conquista. Tudo começou quando a polícia visualizou uma motocicleta, modelo Honda XRE 300, roubada na noite do dia anterior. A motocicleta estava sendo acompanhada a distancia, quando foi observado que o veículo parou em frente a uma residência, nas imediações da Rua Esaú Matos, no bairro Cidade Modelo. Além do motociclista, estavam na porta mais uma pessoa e um terceiro a bordo de um veículo VW Gol. O grupo foi abordado e os militares procederam com a averiguação.
Diego Pedrosa de Melo, Danilo Cunha Rocha, Carlos Henrique Fernando de Santana, Alex Santos Rocha e Murilo Ribeiro da Silva foram apresentados na Delegacia, onde foi constatado que os carros estavam sendo adulterados. Um deles já estava clonado com numeração e documentos iguais a um veículo pertencente a uma locadora situada na cidade de Itabuna. Após lavratura do flagrante dos suspeitos, o caso foi encaminhado a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que já investiga as ramificações da quadrilha em Vitória da Conquista, Região Sudoeste e Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...