quinta-feira, 12 de março de 2015

Grupo de Sergipe é assaltado em Buerarema e afirma que ação criminosa foi cinematográfica

"Só em filme a gente vê uma cena dessa", declarou a vítima de um assalto na madrugada desta quarta -feira (11). A tortura psicológica, as ameaças e o pânico até então só tinham sido vistos pelas cinco vítimas do crime no cinema. O grupo de Itabaiana - Sergipe, que viajava para Vitória no Espírito Santo, foi assaltado em Buerarema. 


Eles trabalham com venda de castanhas e levavam o material no carro. O grupo parou no posto Atalaia, na BR 101 para abastecer e ao sair se deparou com um carro Corolla seguindo o deles. Já em Buerarema, no primeiro quebra-molas, dois veículos, um Corolla e um Fiesta, encostaram no carro deles, um Corsa 2009, placa NSV 6104. Os dois ocupantes apontaram armas e ordenaram que parassem o carro.

O grupo foi levado para a região do Cerrado. Durante o assalto, os criminosos aterrorizavam as vítimas apontando armas. "Mandaram a gente ajoelhar, apontavam as armas, gritavam pedindo o dinheiro. Diziam que não queriam o carro, que já tinham muitos e que não precisavam de um carro mil. Nós explicávamos que não tínhamos mais dinheiro. Que eles já estavam com tudo", relata uma das vítimas, que ainda contou que os criminosos avisaram: "Vocês passaram no lugar errado, na hora errada. Anda de dia. Não ande à noite".
No fim da ação, os bandidos fugiram levando tudo: carro, dinheiro, celulares, roupas, castanhas. O grupo foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal e ajudado. As vítimas contam que um dos policiais, José Carlos, pegou roupas em casa, que estavam no varal, e entregou para que pudessem usar até conseguiram voltar pra Sergipe. O policial também deu dinheiro. 

Na manhã de hoje, as vítimas prestaram queixas na delegacia de Itabuna e entraram em contato com um parente que virá buscá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...