segunda-feira, 23 de março de 2015

Morre aos 74 anos, o ator Cláudio Marzo

Morreu na manhã deste domingo (22), em decorrência de complicações de um enfisema pulmonar, o ator Claudio Marzo, de 74 anos. Marzo estava internado desde o dia 4 de março, na Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Na época, segundo o jornal O Globo, o ator foi internado com pneumonia, dispneia e desorientação. Apesar da melhora progressiva no quadro infeccioso, o ator piorou e não resistiu.

http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/9w/e7/uj/9we7uj86k2nskbobh4ubop8mu.jpg
No mês passado, o ator chegou a ficar uma semana internado por conta de uma insuficiência renal e enfisema descompensado. Em dezembro do ano passado, ele foi internado por três dias na mesma clínica devido à arritmia cardíaca e pneumonia.

A última novela que o ator Cláudio Marzo participou foi "Desejo Proibido", em 2007, onde interpretou o personagem Lázaro Simões. Marzo deixa a esposa Neia Marzo e três filhos dos casamentos com as atrizes Betty Faria, Denise Dumont e Xuxa Lopes.

TV e cinema
Antes de se tornar galã da TV Globo, Marzo atuava no teatro, fazia figuração para TV e dublava filmes que foram comprados pela emissora. A primeira novela que ele participou foi “A Moreninha”, de Graça Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...