domingo, 8 de março de 2015

Festival Música em Trancoso comecou neste sábado


Foto: Divulgação/Musicaemtrancoso.org.br
Evento acontece até dia 14 e deve reunir diariamente mais de mil espectadores

Foto: Divulgação/Musicaemtrancoso.org.br
Evento acontece até dia 14 e deve reunir diariamente mais de mil espectadores
Começa neste sábado (7) o 4º Festival Música em Trancoso. A programação do evento segue até sábado (14) da próxima semana, e a expectativa é receber público diário superior a mil pessoas.

Realizado desde 2012, nesta edição o festival terá uma programação mais democrática e contará com duas apresentações ao ar livre em praça pública, que acontecem na terça (10) e na quinta-feira (12). Outro destaque é a mistura de ritmos, unindo música clássica com música popular, tango, dentre outros.

Músicos de reconhecimento internacional do Brasil e de várias partes do mundo vão realizar concertos durante os oito dias do evento. Também participação duas orquestras com 180 músicos (Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e Orquestra Experimental de Repertório – OER).

Outros destaques são a mezzo soprano búlgara Vesselina Kasarova, o vibrafonista californiano Joe Locke, o tenor argentino Enrique Folger, o violinista da Filarmônica de Berlin Rüdiger Liebermann, o pianista Maciej Pikulski, o consagrado músico Cesar Camargo Mariano e os sambistas Paulinho da Viola e Fabiana Cozza.
Antes acessível somente para convidados, o Festival Música em Trancoso vendeu ingressos nesta edição. Quem deixou para a última hora perdeu a oportunidade, pois na sexta-feira (6) já estavam esgotados os ingressos para a programação de cada um dos oito dias. No entanto, para fomentar o intercâmbio cultural com a comunidade local, serão vendidos ingressos para moradores do município 3 dias antes de cada apresentação. Mais informações podem ser obtidas no site do evento: http://musicaemtrancoso.org.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...