segunda-feira, 9 de março de 2015

DETONARAM O SARGENTO NA NOITE DE ONTEM


Fábio foi preso em flagrante com a arma do crime

O sargento da reserva remunerada da polícia militar Raimundo Gerson Campos dos Santos, de 54 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (08), no município de Candeias. O crime ocorreu por volta das 22h40, na Rua Alto da Bela, no Distrito Passagem dos Teixeiras.  De acordo com informações da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), Raimundo foi baleado na região do abdômen e virilha chegou a ser socorrido por uma viatura para o hospital Ouro Negro em Candeias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Segundo a assessoria da Polícia Militar, Fábio Rogério Marinho da Costa é acusado de ter efetuado os disparos contra o policial militar após uma discussão. Testemunhas contaram que a vítima teria brigado com o vizinho. Fábio foi preso em flagrante por guarnições da 10ª CIPM/Candeias e conduzido para a 20ª Delegacia Territorial, onde foi apresentado juntamente com a arma do crime, um revólver Taurus, calibre 38, com quatro munições deflagradas e quatro munições intactas do mesmo calibre. 
O sepultamento do sargento será realizado no município de Amargosa, cidade natal dele, mas o horário e a data ainda não foram definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...