quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pivô de assassinato de professor de Dário Meira é morto após sair da cadeia


O pivô do crime que vitimou o professor Antônio Francisco de Brito, de 36 anos, foi morto no início da tarde desta terça-feira(10), em Aiquara. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Giro, Gutenberg de Jesus Carvalho, apelidado de Alan de Dejão”, estava preso desde ontem a noite na delegacia de Aiquara. O rapaz foi ouvido hoje pela manhã e liberado por volta das 11h30. 

A polícia ainda chegou a encaminha-lo até a cidade de Aiquara, por medida de segurança. Alan foi assassinado quando estava num ponto de ônibus. Populares contaram que dois homens de moto se aproximaram da vítima, que tentou fugir, mas foi alcançado pelo homem armado que disparou várias vezes contra ele. Alan não resistiu e morreu no local. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para remover o corpo. Um investigado da Polícia Civil contou à reportagem do Giro que Gutenberg era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...