domingo, 15 de fevereiro de 2015

ATUALIZADO: Duplo homicídio choca a cidade de Santa Luzia

Confira no vídeo o autor do crime!


Final da manhã de sábado (14), um duplo homicídio deixou a cidade de Santa Luzia, localizada no sul da Bahia, chocada.

Segundo informações, um carona em uma moto Honda Pop Preta, desceu e atirou contra um homem identificado como Nelson Capixaba, que procurou refúgio no supermercado Renovo, mas acabou sendo alvejado e morto no local.

O proprietário do supermercado, identificado como Zequinha, acabou também atingido pelos tiros, sendo socorrido, mas vindo a óbito no trajeto para Itabuna.

A morte do comerciante Zequinha, bastante querido na cidade e era uma pessoa de bem, gerou grande comoção. A população espera urgentemente  resposta as autoridades policiais.

Segundo informações, Nelson Capixaba, alvo inicial dos homicidas, era suspeito de ser o autor da morte de um rapaz de nome Renivan, ocorrida no último sábado (07), em Hermelândia.

Na ocasião, Renivan foi alvejado com quatro tiros que lhe atingiram a face e a perna, morrendo no local.

Atualização:

O homicídio aconteceu ontem (14) por volta das 11:33, quando um elemento, conhecido como Tarcisio (foto ao lado), surpreendeu o comerciante Nelson Capixaba, do distrito de Betania, num supermercado no centro de Santa Luzia. Outro elemento dava suporte numa moto POP preta.

Nelson morreu na local do episódio, enquanto o seu amigo conhecido por Seu Zequinha, proprietário do supermercado, foi atingido, socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital de Base, em Itabuna. Nelson era um camarada bastante odiado pela bandidagem de Santa Luzia, em virtude do mesmo se declarar justiceiro da região onde morava e enfrentar diversos malfeitores da região de Betânia e Santa Luzia.

Após o crime, os elementos rumaram a estrada vicinal que liga a cidade de Santa Luzia ao município de Una. Policiais militares de Una e Santa Luzia estão em diligencia no sentido de prender os criminosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...