quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Homem flagrado agredindo cães da noiva diz que ama animais


O homem que foi flagrado agredindo os cães da noiva no Rio de Janeiro usou sua conta no Instagram para comentar o caso nesta terça-feira (10). "Os que me conhecem sabem que amo animais. Tenho inclusive sete cachorros, um deles um vira-lata que peguei abandonado na rua", escreveu Rafael Hermida, 34 anos.

As agressões foram filmadas por uma câmera escondida instalada pela ex-noiva, Nina Mandin, 26 anos, que desconfiava da situação. Ela divulgou o caso pelas redes sociais e a a repercussão foi grande.
A jovem e as cadelas Gucci e Victoria
Hermida diz que assume o erro, mas diz a que a ex-noiva tem tentado transformá-lo em um monstro pelo fim da relação e que "só é falado e mostrado uma parte da história". Ele encerra a mensagem dizendo estar "profundamente chateado e arrependido".

Hermida é sócio de um bar no Rio. Ele deve depor em breve e pode ser autuado por maus tratos a animais.

Nina, que é produtora, afirma que o noivo sempre foi carinhoso com ela, a família e as duas cadelas. Mas ela desconfiou quando os animais começaram a aparecer feridos e ficavam amedrontados perto de Hermida. "Elas tinham muito medo dele. Logo depois apareceram os machucados e o veterinário não sabia explicar de onde vinham. Foi aí que decidi instalar uma câmera na sala", contou a moça à Folha.

Os dois estavam de casamento marcado para junho, mas a relação acabou. "Nem estou pensando no casamento. Minha dor é ver o que elas passaram", relata. Os dois tinham 1 ano e meio de relação, mas o amor se pagou imediatamente quando ela viu o noivo agredindo as duas cadelas, diz Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...