terça-feira, 27 de maio de 2014

POLICIAL DE SÃO JOSÉ, LOTADO EM ITABUNA COMETE SUICIDO

Carta assinada pela vitima
ITABUNA - BA – Jéferson Amaral do Nascimento, de 33 anos, nascido em São José da Vitória, cometeu suicídio por enforcamento com um fio elétrico na tarde desta terça-feira (26), o fato ocorreu na rua do Colégio Sesquicentenário/CISO. De acordo com informações colhidas no local, ele se enforcou no apartamento onde morava com a esposa de pré-nome Elena, localizado no primeiro piso de uma academia existente da referida localidade. Antes da cometer o  suicido o policial deixou uma carta em tom de despedida e pedindo perdão a todos e relatando os possíveis motivos pelos quais o levou cometeu tal ato. Na referida carta ele se pronuncia descontentes com algumas coisas e fundamenta o seu ato, era  contra  os aproveitadores e exploradores, não dava valor a esquemas montados para iludir e condenar outras pessoas, faz citação de supostos acontecimentos envolvendo "chefes" e cita nomes para demonstrar seu descontentamento. Em um ato desesperado cita o atual governador em um trecho da carta deixada como se ela fosse um legado documental e comprobatório do que o mesmo vinha sentindo na sua vida profissional e de casado. 

Carta deixada explica os motivos que levaram o policial a cometer suicido.
Familiares e amigos informaram que Jeferson era Policial Militar da 1ª CIA, segundo informações era uma pessoa calma e tranquila, todos estão até o presente momento sem acreditar no fato ocorrido. A ação acabou chocando colegas militares que estiveram presentes no local.
Carta deixada como legado, pela vitima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...