domingo, 18 de maio de 2014

Mano diz que ansiedade atrapalhou o Corinthians

Treinador reconheceu má atuação da equipe na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no primeiro jogo oficial da ArenaMano diz que ansiedade atrapalhou o Corinthians
O técnico Mano Menezes reconheceu a má atuação da equipe na primeira derrota do Corinthians no Brasileirão por 1 a 0 para o Figueirense, neste domingo, em jogo marcado pela inauguração oficial da Arena Corinthians. Durante entrevista coletiva, o comandante apontou a ansiedade como um dos principais fatores para o revés.
“Era algo natural em um jogo como esse. Talvez na primeira parte tenha atrapalhado, mas depois que sofremos o gol nos soltamos mais. Acho que teve um pouco de influência. A tomada de decisão foi prejudicada por conta do ambiente e a ansiedade de um dia especial”, analisou Mano.
“O Figueirense tem mais mérito do que o psicológico ter afetado. A questão técnica foi prejudicada pela maior velocidade da bola do que estamos acostumados. A tomada de decisão na primeira parte do jogo foi prejudicada por conta do ambiente e a ansiedade de um dia especial”, completou.
Mano também preferiu não culpar ninguém pela derrota, mas admitiu que Jadson esteve um pouco abaixo na partida de hoje.
“Vamos esperar. É a primeira vez que o Renato fez 90 minutos. Ele participou, teve iniciativa e lucidez. O Jadson esteve abaixo de Jadson, mas a equipe esteve abaixo dela. Individualizar seria injusto. Só falei dele pela pergunta. Tem de ter continuidade. Não pode pegar um jogo que não funcionou e usar. Tem que melhorar a ideia”, concluiu.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Atlético-PR, no Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...