terça-feira, 20 de maio de 2014

"Louco de Japú" assusta moradores do distrito


Foto: Vermelhinho
Moradores do distrito de Japú, município de Ilhéus, estão tensos com a ação de José Roque Soares, 56 anos, mais conhecido como "Louco de Japú". Segundo familiares, José era trabalhador rural e vivia no Cururupe. Ele sofre de problemas mentais e sumiu da casa onde vivia em dezembro de 2013. Diversas vezes a família tentou levá-lo de volta pra casa, mas não conseguiu.

O homem mora em um barraco que ele mesmo fez na praça de Japú. Por conta do transtorno psicológico, José ameaça moradores e tem ações agressivas. A família conta que ele já invadiu uma casa no distrito e morou por um tempo, depois, ele mesmo incendiou a residência. Atualmente, na praça, ele costuma atacar quem passa com palavras de baixo calão. Ele ainda quintais de casas e fazendas, dizendo que os lugares pertencem a ele. Há 15 dias, em um ataque de fúria, José apedrejou um ônibus. 

Os moradores da localidade querem uma solução para o problema, mas sozinhos, os familiares de José não estão conseguindo resolver a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...