quinta-feira, 29 de maio de 2014

Paguei o preço, dispara jovem que se masturbou com desodorante


O caso da jovem Thaís Couto, moradora da cidade de Jequié, localizada no sudoeste baiano, entra nas estatísticas dos muitos que já foram noticiados pela imprensa. Na noite de terça-feira (13), Thaís, que tem 19 anos, resolveu se filmar enquanto se masturbava usando um desodorante. O ato, natural e íntimo, acabou sendo espalhado através da ferramenta WhatsApp e caiu no youtube. 

Na quarta-feira pela manhã, a jovem  - que irá iniciar o curso de nutrição - descobriu que toda Jequié assistira ao que ela mesma chamou de 'fantasia', em conversa exclusiva com o site Bocão News, na manhã desta sexta (16). "Eu não estou mais suportando e preciso me defender. Minha foto quem espalhou foi um menino. Este eu já processei e prestei queixa na delegacia da cidade porque ele postou uma foto minha nua no face dele. Já o vídeo eu não passei pra ninguém. 

Fiz pra mim", garantiu, dizendo acreditar que algum tipo de hacker invadiu o celular dela e teve acesso ao vídeo. "Eu não estou mais suportando e preciso me defender. Minha foto quem espalhou foi um menino. Este eu já processei e prestei queixa na delegacia da cidade porque ele postou uma foto minha nua no face dele. Já o vídeo eu não passei pra ninguém. Fiz pra mim", garantiu, dizendo acreditar que algum tipo de hacker invadiu o celular dela e teve acesso ao vídeo.

CUIDADO:
Se para você, se exibir em um vídeo ou em foto significa a realização de um fetiche, tudo bem. Mas é preciso atenção. “O importante é que se pense nas consequências que pode gerar essa exposição. No momento em que você tem um impulso de realizar uma fantasia, tem de lembrar a consequência. Tem que medir o ganho a realizar aquilo e a consequência caso venha a ser descoberto”, recomenda Mirna Rosier. Outro fator importante é se proteger na internet. Fez um vídeo? Tem fotos picantes no computador ou celular? Veja algumas dicas do Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos, ligado a Polícia Civil da Bahia:

1 - Saia usando Logout, Sair ou equivalente
Ao acessar seu webmail, sua conta em um site de comércio eletrônico, sua página no Facebook, seu home banking ou qualquer outro serviço que exige que você forneça um nome de usuário e uma senha, clique em um botão/link de nome Logout, Logoff, Sair, Desconectar ou equivalente para sair do site. Pode parecer óbvio, mas muita gente simplesmente sai do site fechando a janela do navegador de internet ou entrando em outro endereço. Isso é arriscado, pois o site não recebeu a instrução de encerrar seu acesso naquele momento e alguém mal-intencionado pode abrir o navegador e acessar as informações de sua conta, caso esta realmente não tenha sido fechada devidamente. Esta dica é válida principalmente em computadores públicos (da faculdade, por exemplo).

2 - Crie senhas difíceis de serem descobertas
Não utilize senhas fáceis de serem descobertas, como nome de parentes, data de aniversário, placa do carro, etc. Dê preferência a sequências que misturam letras, números e até mesmo símbolos especiais. Além disso, não use como senha uma combinação que tenha menos que 6 caracteres. O mais importante: não guarde suas senhas em arquivos do Word ou de qualquer outro programa. Se necessitar guardar uma senha em papel (em casos extremos), destrua-o assim que decorar a sequência. Além disso, evite usar a mesma senha para vários serviços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...