domingo, 25 de maio de 2014

'Nunca disse que não daria mais para viver no Brasil', contesta Wagner Moura

Em carta enviada ao jornal O Estado de S. Paulo, Wagner Moura diz que entrevistas que não são gravadas não podem conter aspas do entrevistado


O olhar desacreditado de Wagner Moura sobre o Brasil e as declarações dadas ao jornal O Estado de S. Paulo na semana passada, por conta da estreia do filme "Praia do Futuro", renderam diversas críticas ao ator nas redes sociais.

Na ocasião, Wagner teria dito ao repórter: "Tenho o maior amor por esse País, mas não está dando para viver aqui. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou gostando que meu próximo projeto - uma minissérie sobre Pablo Escobar que será dirigida por José Padilha - vai me tirar do Brasil por uns dois anos". 

Após a entrevista repercutir por quase uma semana, o ator desmentiu a fala. Em carta enviada ao jornal, Wagner Moura afirmou nunca ter dito a frase "não dá mais para viver no Brasil".

"Entrevistas que não são gravadas não podem conter aspas do entrevistado. Minha ida para a Colômbia em nada tem que ver com meu desencanto com a política no Brasil, estou indo trabalhar e volto pra casa assim que acabar o trabalho, como sempre fiz. Meus filhos, meus amigos, minha vida estão no Rio, na Bahia, no Brasil. Certamente disse que estou feliz de, neste momento, passar dois anos num país que se reconstruiu pela cidadania, mas a específica frase 'não dá mais para viver no Brasil' eu não disse, tenho certeza", contestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...