sexta-feira, 20 de junho de 2014

Jornalista pede desculpa por entrevista com Felipão 'falso'

Os sites dos jornais O Globo, Folha de S. Paulo e UOL publicaram na noite da última quarta-feira (18) uma coluna intitulada “Felipão sobre Neymar: ‘Se tivéssemos três como ele, a Copa seria uma tranquilidade'”, assinada pelo jornalista Mario Sérgio Conti. 

A entrevista exclusiva com o técnico da seleção brasileira teria sido feita durante um voo do Rio de Janeiro para São Paulo, no entanto, tudo não passou de uma confusão do jornalista, que entrevistou, na verdade, um ator, sósia de Luiz Felipe Scolari, chamado Vladimir Palomo. Neymar, que o acompanhava no voo, também era um ator. 

Em um trecho do bate-papo com o sósia, o motivo de os dois estarem naquele voo foi revelado. “Neymar e o técnico tinham participado da gravação do programa “Zorra Total”, no Projac, o estúdio da Globo em Jacarepaguá.”. Assim que a confusão foi percebida, uma vez que Felipão nunca pegou o voo e passou o dia todo em Fortaleza (CE), os sites publicaram um “Erramos” e tiraram a coluna do ar. Ascânio Seleme, diretor de Redação de O Globo, confirmou em entrevista à revista imprensa que, de fato, Conti se confundiu. "Foi um equívoco, por isso tiramos a história do ar. Estava errada", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...