segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ipiaú: Corpo de universitária é sepultado sem a presença dos pais


O corpo da universitária ipiauense Mariana Galdino Fernandes, de 20 anos, foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade 1, no centro de Ipiaú, na tarde deste sábado(28), por volta das 16h30. 

O velório aconteceu no salão da Câmara de Vereadores de Ipiaú. Os pais de Mariana, que moram no exterior (Inglaterra e Japão) não puderam comparecer para dá o último adeus a filha. Apenas a avó e mais alguns parentes acompanharam o sepultamento. Mariana Galdino foi encontra morta na manhã desta sexta-feira(27) por seu namorado. 

Ela estava dentro do quarto da pensão onde morava com mais duas colegas que estavam viajando. De acordo com a polícia, Mariana foi encontrada sentada com um cinto em volta do pescoço. A polícia acredita que a jovem estudante de Química na Uesb cometeu suicídio. Na noite anterior ela postou fotos com a família e o namorado deixando a seguinte mensagem “Amores da minha vida! Sempre amarei vocês!!". (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...