terça-feira, 17 de junho de 2014

Inspirados na Copa, internautas criam paródias de hinos nacionais

Homem é assassinado com tiros e facadas em São João do Panelinha

Um homem identificado como José Nilson Freitas de Jesus, 35 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira, (16), por volta das 19hh30, vítima de disparos de arma de fogo e mais de 20 facadas pelo corpo em São João do Panelinha. A informação é da polícia civil do Município de Camacan.

O homicídio ocorreu na rua Monte Castelo, nas proximidades de um Posto de combustíveis, às margens da BR-101. Outro homem foi alvejado na ação e foi levado com graves ferimentos para o Hospital de Base em Itabuna, onde se encontra internado. As autoridades policiais acreditam que o homicídio tem ligação com o tráfico de drogas no distrito de São João do Panelinha.  (O Tempo Jornalismo)

Jogadores perfilados antes do início do jogo e começa a tocar o hino nacional. Um dos momentos de maior emoção para os jogadores e para os torcedores que cantam alto no estádio virou piada nas redes sociais nos últimos dias. A Copa do Mundo inspirou internautas a criarem paródias das letras, brincado com aspectos da cultura local.


Entre os alvos das piadas estão a seleção portuguesa com a música do vira e a Argentina com a 'Macarena'. Além disso, os jogadores do Japão aparecem enfileirados como se estivessem cantando a música tema do desenho Pokémon.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...