sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capitão Fábio pede desculpas ao eleitorado e quer vaga na Câmara Federal


292702 430387510353281 1300173305 nO ex-deputado estadual Capitão Fábio, promovido a Major na Polícia Militar, quer dar também um impulso na política. Ele informou ao Diário Bahia que pretende ser candidato a deputado federal. 

Para tanto, está se recompondo com o eleitorado, pedindo desculpas pela desistência da candidatura a prefeito de Itabuna em 2008, quando apoiou a petista Juçara Feitosa. "Me arrependo muito daquela decisão; o grupo de Geraldo Simões não foi bom parceiro", declarou.

Perguntado se a opção de também pleitear vaga na Câmara Federal seria um desafio pessoal ao deputado federal Geraldo Simões, que disputará reeleição, Fábio negou: "Estou preocupado em ocupar meu espaço, não quero entrar em atrito. O erro foi meu, por ter acreditado. Foi firmado um compromisso político, e não financeiro como disseram, mas ele não correspondeu. Geraldo me apoiaria para deputado estadual em 2010, Juçara ganhando ou perdendo, e ele apoiou Jota Carlos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...