segunda-feira, 16 de junho de 2014

Anitta reclama de falta de homem e diz que tá na moda ser gay

Anitta participou do programa “Encontro” da Fátima Bernardes hoje de manhã (11) reclamando da falta de homem no mercado: “Eu acho que está faltando homem, sim, mas não pessoas do sexo masculino, homens héteros. Todos os meus amigos agora são gays. Tá na moda.”

O depoimento foi gravado em vídeo, em tom bem humorado. “Tá na moda é ótimo!”, riu um dos participantes do programa quando o desabafo da cantora terminou de ser exibido.
Anitta também disse que o homem ideal para ela é aquele sincero: “Eu já sou uma bomba de sinceridade”.

A gente acha legal ser sincero. Nós somos assim também, Anitta…
E a gente acha errado querer “crucificar” você por algo tão bobo e falado de forma inocente. Mas é que você usou uma palavra errada. É errado dizer que está na moda ser gay. Sabe por quê? Moda é algo passageiro, que vai e vem. Tipo uma roupa que você deixou de usar.
Existem homens gays há anos, desde o começo da humanidade, sabia? O que “tá na moda” agora é não esconder mais essa orientação sexual de ninguém.
Mas é certo dizer, por exemplo, que está na moda gostar das suas músicas. E você espera que essa moda não seja passageira, certo? Seus fãs gays iriam odiar.

Outra coisa que mulheres como você precisam parar de falar é que falta homem no mercado. E ainda dizer que falta homem porque todo mundo é gay. Não falta homem nada, gente. A quantidade de homem é a mesma. A quantidade de homens gays também. Ninguém tá escolhendo ser gay hoje em dia. Assim como ninguém tá escolhendo ser hétero.

O que as pessoas estão escolhendo é qual mulher ou homem vale a pena pegar. É simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...