quarta-feira, 25 de junho de 2014

Após desencantar na Copa, Fred diz: "Ainda mais confiantes para o hexa"

A goleada da seleção brasileira em cima de Camarões na última segunda-feira foi importante para os anfitriões da Copa do Mundo. Que o diga Fred. O próprio atacante reconheceu isso em uma postagem no Facebook. 

Autor de um dos gols da vitória por 4 a 1 que classificou a Seleção em primeiro lugar do Grupo A, o camisa 9 da Seleção relembrou a Copa das Confederações do ano passado, explicou a reverência que fez na comemoração do gol que marcou contra Camarões e garantiu que a confiança dele e "de todos" cresceu para a conquista do hexacampeonato mundial. - "Você nunca sabe a força que tem até que a sua única alternativa é ser forte". Na Copa das Confederações, assim como em outros momentos da minha vida, tive que encontrar forças para reagir quando alguns me davam por vencido. 

Porém, nessas horas, eu parava e pensava: há muito mais pessoas que torcem por mim do que o contrário. Vejo minha família, meus amigos, minhas redes sociais e digo a mim mesmo: não posso decepcionar tanta gente. A minha reverência após o gol de ontem não foi apenas para quem estava no estádio e vibrou com o meu gol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...