domingo, 29 de junho de 2014

Brasileiros naturalizados vão mal e são eliminados da Copa

A eliminação de Portugal nesta quinta-feira (26) significou também a saída do zagueiro Pepe, último jogador brasileiro naturalizado por outro país que ainda tinha chances de passar para a próxima fase da Copa do Mundo.  

Sammir não brilhou
O time de Cristiano Ronaldo até ganhou de Gana por 2 a 1, empatando no número de pontos com a seleção dos EUA, mas acabou eliminado por conta do saldo de gols. Com isso, está fora o 5º brasileiro naturalizado da Copa. Além de Pepe, jogaram o torneio por outros países Diego Costa, da Espanha, Thiago Motta, da Itália, e Sammir e Eduardo, da Croácia. Como Portugal, suas seleções fizeram campanhas decepcionantes. A Espanha, atual campeão do mundo, perdeu os dois primeiros jogos para Holanda e Chile e foi logo eliminada; a Itália, campeã em 2006, perdeu para o Uruguai na decisão da vaga e também caiu. Já a Cróacia, com elenco de estrelas como Modric e Rakitic, foi derrotada pelo México no número de pontos na última rodada e voltou para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...