sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Homem invade casa de Jennifer Lopez e se instala por uma semana no local

Cantora de 44 anos em inauguração de loja em Nova York no último dia 26 de julho Foto: Getty Images
Cantora de 44 anos em inauguração de loja em Nova York no último dia 26 de julho
Foto: Getty Images
Um homem aproveitou a ausência de Jennifer Lopez em sua mansão no vilarejo de Southampton, no Estado de Nova York, para passar uma semana morando na casa da piscina do local, anexa à residência de quase uma dezena de dormitórios.
Segundo a polícia, o sujeito, identificado como John Dubis, foi levado a uma prisão no condado de Suffolk e será indiciado por invasão a domicílio, posse de ferramentas para invasões, perseguição e desprezo pela Justiça. A fiança, segundo o Newsday, foi avaliada em US$ 100 mil. O acusado se declarou inocente.
Dubis, um bombeiro aposentado, foi detido no dia 8 de agosto, depois de empregados da residência descobrirem que ele havia se instalado no local. Antes do episódio, a Justiça já havia proibido o acusado de se aproximar de Lopez. 
Ainda não está claro o motivo que levou a cantora a obter uma ordem judicial contra Dubis anteriormente e seu agente não foi localizado para comentar o caso.
Fontes da investigação citadas pelo New York Post asseguram que, no momento da detenção, o homem disse à polícia que era o pai dos filhos de Jennifer Lopez e que ela tinha deixado a casa aberta para ele viver ali.
Comprada pela cantora em maio, a mansão de 12 mil metros quadrados possui oito dormitórios, sete banheiros e foi adquirida por cerca de US$ 10 milhões.
Com informações das Agências EFE e Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...