segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Compadre Washington nega ter convidado Kamyla Simioni para dançar em show

Cantor afirmou que quem o procurou foi a própria Kamyla, e não houve, portanto, nenhuma provocação pensada.


O cantor Compadre Washington negou que tenha convidado a empresária e personalidade da mídia Kamyla Simioni para ser a nova morena do grupo É o Tchan. Procurado pelo site Ego neste domingo, (25), o artista afirmou que quem o procurou foi a própria Kamyla, e não houve, portanto, nenhuma provocação pensada.

"Ela me achou pelo Instagram e contou que estaria em Salvador, então disse que gostaria de curtir um show nosso. Eu não a conhecia, mas disse que ela era bem-vinda na nossa apresentação, como todo mundo é. Vamos fazer um 'Pagode das antigas', juntando o Terra Samba, É o Tchan e Patrulha do Samba, um novo projeto nosso que deve rodar o Brasil, e ela vai lá curtir. Não tem nada de 'convite oficial' e 'participação' dela no grupo. Claro que pode acontecer de recebermos a moça no palco, pois muitos fãs sobem durante os shows e dançam conosco, mas não há nada combinado neste sentido. Ela não é ou será nossa dançarina. Já temos duas meninas, a Elisangela e a Joyce [...] Isso não foi uma provocação à Scheila, pois eu não planejei nada.  Não tenho mais nada a ver com ela. É cada um no seu canto, mas, claro, a Kamyla está estourada na mídia e essa foi uma oportunidade de colocar a famosa pimenta baiana em toda história", afirmou ele.

Neste sábado (24), a blogueira Fabíola Reipert divulgou uma declaração da morena, afirmando que ela tinha sido convidada para o show do É o Tchan que acontece na próxima quinta (29). "Ele me ligou. Aceitei o convite. Vou lá segurar o tchan", disse Kamyla.  Ainda de acordo com a jornalista, o cantor afirmou que vai anunciar a moça como a nova morena do Tchan, posto que era de Scheila Carvalho, com quem o artista não fala até hoje.
Entenda o caso
Para quem não se lembra, no ano passado, em entrevista ao programa Universo Axé, da TV Aratu, o cantor não poupou a língua e detonou a apresentadora.  "Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher. Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha que adorava ela", revelou ele, que ainda completou:  "Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...