quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SUPERIOR, ATLÉTICO-PR SE VINGA E ELIMINA O PALMEIRAS DA COPA DO BRASIL


PUBLICIDADE
DESTAQUES DO JOGO
  • nome do jogo
    Éderson
    Artilheiro do Brasileirão, com dez gols, o atacante balançou a rede duas vezes e comandou a vitória tranquila do Furacão.
  • lance capital
    32 do 2º tempo
    Marcelo faz jogada pela direita e cruza na medida para Éderson só completar para a rede de Prass e definir o 3 a 0.
  • apatia verde
    E aí, Kleina?
    Mesmo com o Verdão jogando mal e perdendo por 1 a 0, o treinador só mexeu no time quando levou o segundo gol.
A CRÔNICA
por Marcelo Hazan
219 comentários
Vingança é um prato que se come frio. E o Atlético-PR soube como poucos saboreá-la. Depois de cair três vezes diante do Palmeiras na Copa do Brasil (1992, 2010 e 2012), o Furacão deu o troco com sobra nesta quarta-feira à noite, na cheia Vila Capanema, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Diante de um rival apático, o time paranaense se impôs desde o início, dominou com facilidade e aplicou um 3 a 0 com méritos, revertendo a vantagem palmeirense de 1 a 0, construída na última quarta-feira, no Pacaembu.
Éderson, duas vezes, e Paulo Baier marcaram na tranquila vitória do Furacão, que culminou na eliminação palmeirense e no consequente fim do sonho do bi pela Copa do Brasil.
Agora, o Furacão pega o vencedor de Internacional e Salgueiro nas quartas de final - o Colorado venceu o jogo de ida apor 3 a 0. Já no Brasileirão encara o Náutico, sábado, fora de casa. O Verdão, por sua vez, amarga uma eliminação logo depois do aniversário de 99 anos, completado na última segunda-feira, e se concentra só na Série B, competição em que volta a campo no sábado para enfrentar o Ceará, em Fortaleza.
Luis Alberto Atlético-MG x Palmeiras (Foto: Joka Madruga / Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...