terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vasco da Gama comemora 115 anos de fundação com homenagens na sede náutica da Lagoa


Eurico Miranda e Roberto Dinamite dividiram a mesma mesa durante a sessão solene em homenagem ao aniversário do Vasco
RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) -No dia em que completou 115 anos de fundação, o Vasco da Gama promoveu nesta quarta-feira (21) uma noite de festa e muitas homenagens na sede náutica do clube, na Lagoa, Zona Sul do Rio. Na ocasião, foram homenageados grandes vascaínos que completaram mais de 50 anos como sócios do clube.

"Vivi muitas histórias no Vasco. Esse clube me deu grandes alegrias ao longo da minha vida. Lembro de golaços de craques como Ademir Menezes e Roberto Dinamite. Minha família é toda vascaína, graças a Deus", contou o benemérito Mario Fernandes, de 93 anos, que recebeu uma placa do clube por ter completado 80 anos de sociedade.

Com o espaço lotado de sócios, torcedores e personalidades vascaínas, o presidente Roberto Dinamite abriu a sessão solene do Conselho Deliberativo com um discurso emocionado em prol do clube.

"É um momento muito importante na história do clube. São 115 anos de muita luta para chegarmos como um dos maiores do futebol brasileiro. O Vasco me educou. Tudo o que conquistei na vida veio através do Vasco da Gama", ressaltou, sem esquecer de fazer um elogio, ainda, ao período em que o grande rival, Eurico Miranda, esteve na presidência.

Roberto também contou que o acordo com a Fazenda Nacional para a renegociação das dívidas do clube já foi fechado. O Vasco aguarda apenas novos trâmites burocráticos para obter de fato a CND.

A festa no Vasco continua no próximo sábado (24), quando os sócios com 25 anos de clube receberão distintivos prateados em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...