quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prefeito trapalhão de Eunápolis usa a polícia para conter manifestação

Prefeito trapalhão de Eunápolis usa a polícia para conter manifestação

Segundo informou ontem o site o Xarope, um grupo de aproximadamente 50 manifestantes ocupou na manhã desta terça-feira, 27, a rua onde funciona o gabinete do prefeito trapalhão Neto Guerrieri. A ocupação teria acontecido antes da assinatura do Decreto assinado pelo prefeito e idealizado pelo vereador Jota Batista, chamado “Solo Legal”. O grupo exigia que o prefeito se reunisse com representantes da ASCOMDE.

Com gritos de “A-ha, u-h o solo é nosso!”, o grupo disse que só iria deixar a sede do Executivo quando houvesse reunião com o prefeito, e que se negava a atendê-los. O protesto foi pacífico, “Nosso objetivo aqui é não quebrar nada, nosso objetivo é apenas reunir com o prefeito. Não falar com Rafael, Chefe de Gabinete”, disse o líder da manifestação. 

Os ocupantes reclamaram que o prefeito não queria receber os integrantes dessas comunidades. “Só queremos que ele cumpra com a Lei, o que ele assina não tem valor ?. Ele está irredutível e disse que não irá nos atender” conclui Aldo, Presidente da ASCOMDE – Associação Comunitária de Desenvolvimento.

Prefeito assim nunca se viu

Os manifestantes fizeram muito barulho. Eles usaram cartazes com palavras de ordem, e cantavam ““ Neto oh, Neto oh – a nossa luta aqui vale mais que ouro em pó” e “1, 2, 3, 4, 5 mil – Tira o pé do freio, prefeito assim nunca se viu”. O grupo, segundo o site, está disposto a armar barracas com colchões para manter a ocupação.
A truculência e a falta de diálogo

No final, pressionado pelos manifestantes, o prefeito trapalhão, que não parece nada afeito ao diálogo e ao cumprimento de suas promessas de campanha, acabou por receber o grupo e solucionar o problema.

Fosse um homem publico preparado e estivesse realmente aberto aos reclames da população, com certeza Neto não teria precisado do auxilio policial para lhe fazer segurança e tentar intimidar os manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...