quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ex-BBB Michelly revela compra de vibrador de R$ 1 mil: "Incrementou a relação"

A ex-BBB Michelly Crisfepe, que surpreende os seguidores ao mostrar o corpo musculoso no Instagram, bateu um papo com o 'Ego' para falar sobre sexo e o relacionamento com o personal trainer Carlos Tomaiolo, com quem se casou em 2013.

"Nunca fui muito de sex shop. O Carlos adora. Esse homem mudou minha vida (risos). Hoje, por exemplo, tenho um vibrador que custou R$ 1 mil, mas nem parece um. Você pode levar para qualquer lugar que ninguém sabe o que é. É minha vida. Incrementou muito a nossa relação. A gente já experimentou gelzinho e outras coisas, mas não funcionou", contou ela.
Michelly disse ainda que não faz sexo anal. "Não faço. Já tentei, mas não deu muito certo. Tive sorte porque todos os meus namorados nunca fizeram questão. O Carlos também não. Acho que não nasci para isso. Nunca consegui curtir", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...