sábado, 5 de abril de 2014

Boca Black e comparsa morrem em confronto com a PM em Itabela

Na tarde desta sexta-feira (04), através de uma denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados do 4º Pelotão da 7º CIPM de Eunápolis, tomou conhecimento de que haviam meliantes armados nos fundos do Colégio Municipal de Itabela, localizado no Centro da Cidade.

A guarnição se deslocou até o local e ao dar voz de prisão, os dois meliantes armados, Uagno Souza Ribeiro vulgo Boca Black e Willian Santos Nascimento, 17 anos, reagiram disparando contra a PM, que ao revidar os disparos acabou acertando os mesmos, que não resistiram e vieram a óbito.

Ainda foi encontrado um menor, que não teve suas iniciais divulgadas, e segundo ele, Boca Black e Willian estavam no Colégio para vingar a morte de Marcelo Oliveira de Jesus, assassinado na noite anterior.Com eles foram apreendidos uma porção de maconha, que segundo a PM estava no bolso de Boca Black e os dois revólveres 38 que usaram na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...