terça-feira, 15 de abril de 2014

Após matar prostituta, vaqueiro é preso em Itapetinga

Mulher teria furtado 1,5 mil e dois celulares do homem que a atingiu



Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (14) depois de matar uma garota de programa em uma zona rural do município de Itapetinga, a 580 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, João Santos Rocha, 45 anos, foi preso horas depois de cometer o crime e trabalhava  como vaqueiro na região.


No domingo (13), João teria pagado por um programa com Elineide Santana Souza, 29, à beira de um rio. Durante o ato sexual, a moça teria furtado R$ 1,5 mil e dois celulares do vaqueiro.

Assim que descobriu o furto, o homem pegou uma  espingarda e atingiu a garota de programa. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  mas não resistiu ao ferimento e morreu  no local.

Após o ocorrido, João foi para a sua residência. Nesta segunda, ao sair da casa em direção ao seu veículo, um Fiat Uno, ele foi preso por policiais locais.  O vaqueiro confessou o crime e está custodiado no Complexo Policial de Itapetinga, à disposição da Justiça.  A delegacia de Itapetinga investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...