sábado, 22 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO " CABRUNCA ": A CASA CAIU PARA A GALERA DO MAL


Vários bandidos foram tirados de circulação , atendendo  uma determinação do Ministério Publico da Comarca de Camacã. Foi utilizado um grande aparato policial Civil, Militar Rondesp e Cipe Cacaueira (CAERC), que realizaram nesta manhã, uma mega operação denominada “Cabruca” onde foram cumpridos  mandados de busca, apreensões e oito pessoas foram presas por uso, associação e tráfico de drogas na cidade de Camacã.
 A ação contou com a participação de 110 policiais, 30 viaturas e 10 delegados na linha de frente, no comando das investigações. Foram apreendidas armas de fogo e aproximadamente 2 kg de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína.
A Operação teve início por voltadas 06:00hs, nas ruas da Cidade Alta, lugar conhecido pela ramificação explícita do tráfico de drogas. Esta foi a maior operação realizada este ano na cidade, operação como esta, apenas foi vista em 30 de maio na operação esfinge que ocorreu em 2011. A operação desta sexta-feira foi comandada pelo Cordenador regional da 23º Corpin, delegado Evey Pasternostro e do delegado substituo de Camacã, Francisco Denis da Silva Santana.
Foram presos: Lindiene de Jesus Oliveira, 34 anos, Ivoneide Santos Mendes, 28 anos, Arionaldo Santos de Jesus, por tráfico, acusado de participação na morte de um cunhado de um policial em Canavieiras no mês de Janeiro deste ano, Roniere Santos Ribeiro Leal, 21 anos, Mateus Costa Nascimento, 18 anos, Fredsom de Jesus Bispo, 21 anos, Luan Sidnei Rios de Oliveira, 18 anos e uma menor gravida de 17 anos, todos presos por uso, trafico  e associação ao trafico de substâncias entorpecentes na cidade de Camacã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...