quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Filho do cantor Luciano, que foi preso em Goiânia, faz desabafo na web


Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, preso domingo, 23, em Goiânia, fez um desabafo no Facebook. 

O estudante de 25 anos ficou detido por dois dias na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e com os avós no Setor Bueno, bairro nobre da capital. O jovem foi solto após pagar fiança. 

No Facebook, Wesley escreveu: "Como eu digo o pior cego e aquele que não QUER ver, venho agradecer a todos que me conhece e se preocuparam com minha pessoa, que Deus retorne em dobro , pelo o carinho e a consideração, quem me conhece sabe que tipo de pessoa que eu sou e nunca capaz de fazer qualquer mal que possa prejudicar ao meu próximo a não ser que fizesse algo contra mim primeiro, no momento só quero o agradecer e curti as pessoas que de verdade me ama, e querem meu melhor.. e como já diz um ditado : Como o verniz cobre um pote de barro, as palavras fingidas cobrem um coração mau. então prefiro me silenciar agora e deixa que Deus tome conte de tudo". 

Segundo a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, Luciano prefere não se pronunciar sobre o assunto. "Tudo está sob controle", informou a representante do cantor. Luciano está na Disney acompanhado da mulher, Flávia, e das filhas gêmeas Helena e Isabella. Ele também é pai de Nathan, de 18 anos. O crime ocorreu na madrugada, depois que o suspeito teria chegado em casa bêbado e brigado com familiares. Ele nega ter cometido as agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...