segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cachorro de estimação achou corpo de dona de 14 anos assassinada em Santos-SP

Centenas de pessoas se mobilizaram nas buscas pela adolescente Elza Liviane Ribeiro, de 14 anos, que ficou desaparecida por três dias e foi encontrada morta neste sábado (22), em um terreno ao lado de sua casa, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o rapaz que encontrou o corpo, porém, foi um dos cachorros da garota, que estava sempre ao lado dela, que fez o alerta sobre o local onde estava a vítima.

A jovem foi achada por um amigo da família em um terreno a cerca de 25 metros ao lado da casa em que ela vivia. Marcos Rodrigues Coelho conta que o cachorro foi fundamental na busca. “O cachorro ajudou na busca, ele estava ali latindo e olhando para o local. Eu falei para a avó dela que tinha alguma coisa ali. Mas ninguém acreditou. Aí descemos o morro e eu entrei com um rapaz para ver. Eu encontrei ela ali, a minha reação foi sair correndo para avisar”, lembra Marcos.

O corpo de Elza encontrado com sinais de violência sexual. Segundo a mãe de Elza Liviane Ribeiro, um colega de escola foi chamar a menina em casa, na comunidade Monte Cabrão, por volta das 15h de quarta-feira (19) e desde então ela sumiu. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...