sábado, 22 de fevereiro de 2014

ALMIR MELO SOFRE DERROTA NO STF E DECISÃO VAI AO PLENÁRIO: ELE PODE PERDER O MANDATO

O TSE, por meio de decisão do ministro Dias Toffili, negou provimento a uma ação em que advogadosde Almir defendem a regularidade da sua diplomação e consequente mandato de prefeito.


O entendimento do ministro, porém, seria outro, devendo a decisão final ser submetida ao plenário do TSE, onde a tendência é a maioria de seus membros acatar a decisão monocrática de Dias Toffili, isto é, votar pela irregularidade da diplomação e consequente perda de mandato.

O prefeito teria passado dois dias ouvindo seus advogados em Salvador e, inclusive, teria ido também a Brasília, numa tentativa desesperada de conseguir apoios que revertam a tendência de perda do mandato de prefeito.  
Nesta sexta 21, Almir fez seu programa de rádio por telefone, dizendo estar falando de Salvador. Ele deu uma série de informações sobre providencias que estaria tomando na capital baiana, no interesse de Canavieiras, numa clara tentativa de desviar a atenção do público para o revés sofrido em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...