terça-feira, 12 de novembro de 2013

Homem suspeito de ter estuprado filha de 11 anos é preso em Campina Grande

Um homem suspeito de ter estuprado a própria filha foi preso na segunda-feira em Campina Grande (SP). De acordo com o delegado Iasley Almeida, as denúncias partiram da menina, que tem apenas 11 anos de idade. "A partir daí, nós passamos a investigar o suspeito, até conseguirmos o mandado de prisão expedido pela Justiça, que foi cumprido hoje", disse Iasley.
A prisão foi feita no local de trabalho do suspeito, que atua como balconista de farmácia, no centro de Campina Grande, por policiais da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e a Juventude e do Grupo Tático Especial (GTE). Com um mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou na casa do homem, no bairro das Malvinas, cerca de 500 comprimidos abortivos e estimulantes sexuais.
O homem foi autuado por corrupção e venda de substância medicinal, o que prevê uma pena de 10 a 15 anos de reclusão. "Além da acusação de estupro, cuja pena vai de seis a 10 anos", completou Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...