quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MP pede cassação da prefeita de Porto Seguro

Claudia-oliveira
O Ministério Público pediu que a prefeita Cláudia Oliveira (PSD) seja considerada inelegível e tenha seu mandato cassado.

De acordo com o parecer assinado pelo promotor Antonio Maurício Soares Magnavita, Cláudia é acusada por fraude na disputa eleitoral. A prefeita teria cometido diversas irregularidades durante a campanha de 2012.

Ela é acusada de utilizar um caminhão com um telão veiculando antes e depois de comícios e passeatas apresentação musical gravada da Banda Chiclete com Banana, além de carros de propaganda política não relacionados na prestação de contas.

Distribuição de bebidas em caminhões nos comícios e passeatas, promessa de show com a Banda Chiclete com Banana após eleição, utilização de trios elétricos e carros de som nas passeatas e comícios, transporte de pessoas para participarem das caminhadas e comícios também foram citados entre as irregularidades.

“Diante do exposto, o Ministério Público Eleitoral manifesta-se pela procedência dos pedidos para declarar a inelegibilidade dos demandados, bem com a existência de fraude ao pleito eleitoral por conta dos flagrantes abusos relatados, além de cassar o diploma da investigada Cláudia Oliveira, anulando-se o mandato eletivo, estendendo os efeitos e sanções para o seu vice-candidato a prefeito, ora também investigados”, finalizou o promotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...