O mundo está mais “livre, leve e solto”, como canta Lulu Santos na clássica “Dancing Days”. Até a Globo está entrando na onda. Ontem, surpreendentemente, a emissora exibiu cenas de nudez frontal na reestreia do game show Amor & Sexo, que está em sua sétima temporada.
O programa comandado por Fernanda Lima teve o assunto “nudez” como tema e apresentou um rápido desfile de figurantes totalmente nus, uma cena inédita na Globo. Até o ator e ex-apresentador Otaviano Costa entrou na “brincadeira” e fez um striptease, coberto apenas por algumas plumas.
De acordo com o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, o programa reestreou com média de 14 pontos, 2 a mais que a estreia da última temporada.
O mais próximo da nudez explicita e proposital, talvez tenha sido no famoso caso do sushi erótico do Faustão ou então nas transmissões de carnaval. Na verdade o que acontece é que a TV confunde o papel explicador com o papel mostrador, vergonha para uma emissora de TV que carrega nas costas as virtudes de uma nação. Fica a registro de desaprovação pelo o que ela fez e não pelo programa que as vezes é aceitável.

Nenhum comentário:
Postar um comentário