terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Todo mundo ficou com inveja", diz fã que derrubou Beyoncé em show

"Ela perguntou meu nome eu gritei: 'Te Amo', e para minha surpresa ela falou: 'Eu amo você também", relembra o jovem.


Caio Miller, o jovem que derrubou Beyonce durante um show em São Paulo, no último domingo (15) revelou em entrevista ao Ego que  tentou conhecer a a cantora de outras formas antes do incidente que acabou ganhando destaque na mídia.

"Tentei conhecer a Beyoncé de todas as formas, mandei e-mail para os dançarinos, mensagem para os músicos da banda, fui na porta das rádios paulistas que estavam fazendo promoção... Tentei tudo, mas era impossível. Até que pensei: Vou subir no palco", contou o rapaz.

Durante a conversa, Miller contou com detalhes como conseguiu subir ao palco e ficar perto da diva. "Primeiro toquei nela, daí ela foi para o outro lado do palco. Quando ela voltou, eu tentei dar um abraço nela. Fui subir no palco e os seguranças me puxaram, por isso que ela caiu. Claro que não foi minha intenção derrubá-la. Pensei que iria apanhar, eles me puxaram, queriam me tirar de lá, até que ela falou para os seguranças que estava tudo bem. Ela perguntou meu nome eu gritei: 'Te Amo', e pra minha surpresa ela falou: 'Eu amo você também", relembra.

Depois do ocorrido, Caio contou ainda que ficou conhecido nas redes sociais. "Muita gente me xingou, não imaginei que tomaria essa proporção, estou recebendo milhares de mensagens nas redes sociais, mas eu nem ligo, sei que todo mundo ficou com inveja", finalizou.


Entenda o caso
Durante a apresentação da diva pop na capital paulista, no último domingo (15) a artista foi puxada por um rapaz e caiu no meio do palco. Beyonce já tinha proibido que a imprensa gravasse a apresentação, mas um vídeo do episódio caiu na rede e imagens mostraram o tombo que ela levou no show. Após a queda, os seguranças da cantora a separou do seguidor. Pouco depois a artista comentou: "Eu estou bem. Ele só está muito animado". Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...