terça-feira, 17 de setembro de 2013

Advogado de Scheila Carvalho dá entrada em processo contra Simioni

"Não tem calúnia ou difamação para quem fala a verdade. Estou tranquila", rebateu a mineira.

Quem pensa que Scheila Carvalho esqueceu o que Kamyla Simioni fez com o seu relacionamento, está muito enganado. Nesta segunda-feira (16) o advogado da apresentadora, Marcos Rogério Ferreira, deu entrada nas ações processuais contra a mineira. "Já temos um registro na esfera criminal contra ela por difamação e injúria, e também demos entrada por dano moral, que é feito na vara cível, e corre independentemente da ação criminal", explicou o advogado ao Ego.
Procurada pelo site para falar sobre o ocorrido, a empresária rebateu as acusações. "Conversei com meu advogados e eles me explicaram que não tem calúnia ou difamação para quem fala a verdade. Estou tranquila", disse.

Para quem não acompanhou, depois de perdoar a traição do marido, Tony Salles, e falar sobre o envolvimento do pagodeiro com Kamyla Simioni na TV, Scheila Carvalho resolveu ficar um tempo em São Paulo, com a família, até que as coisas voltem ao normal. Com isso, a apresentadora também 'deixou de lado' as redes sociais, que atualizava com frequência.

Muitos fãs, porém, questionaram a eterna morena do Tchan o porquê do 'sumiço' e, só na última quarta-feira (11), obtiveram resposta. "Meus seguidores do BEM fiquem tranquilos! Eu estou muito bem!!! Não abandonei vocês não! Só estou dando um tempo para mim! Amo vocês!!!", escreveu Scheila.
Entenda o caso
Enquanto Scheila estava confinada, foi divulgado um affair que o marido dela, Tony Salles, teve com a empresária Kamyla Simioni - a própria Kamyla divulgou imagens dos dois juntos na internet e disse que eles tinham um caso.

O cantor, por sua vez, admitiu o romance extraconjugal e chamou a amante de oportunista, na rede social. Após as declarações do artista, a mineira não segurou a língua e saiu contando o que aconteceu para toda a imprensa.

Ela também disse que tem vídeos íntimos com o músico e pode divulgá-los a qualquer momento, a depender da atitude do cantor. Com isso, o pagodeiro contou que acionou a Justiça para que Kamyla mude de atitude e para de falar sobre a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...