quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PARABÉNS MEU FILHO: DAVID ERICSSON

Eu e o meu filho David Ericsson.
Eu e o meu filho David Ericsson.
EUNÁPOLIS - BA, Por mais que um pai fale que ame o seu filho, não se cansará de dizer: tome cuidado, veja faça a coisa certa, não ande em más companhias etc e tal... mais hoje eu gostaria de dizer outras palavras, que realmente expressasse o desejo do meu coração... aprendemos com as crianças e u aprendi muito com você, sorrimos e brincamos e lá estava eu com você, as vezes esquecíamos da vida e o tempo passava e lá estávamos nós, embora ficamos separado por algum tempo, a chama de afeto amor e carinho não se apagou...você foi o presente que a vida me deu e que só Jeová poderia colaborar para que isso acontecesse...FELIZ ANIVERSARIO MEUS VOTO DE TERNURA DE PAI AMIGO COMPANHEIRO PRA O QUE DER E VIER.. TE AMO FILHO..
Bernardo Silva.. 
David CampinasDavid15image66996883_441771915937100_1171755865_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...