quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Carol Portaluppi acusa universitário de vazar na internet sua foto nua



O estudante de Engenharia Daniel Pinto Ferreira Winner, de 21 anos, suspeito de ter vazado a foto de Carol Portaluppi pelada na internet, esteve na segunda-feira (23) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para prestar depoimento no Rio de Janeiro. A especializada investiga o caso envolvendo a filha de Renato Gaúcho.


O jovem chegou acompanhado de seu avô e do advogado, Rodrigo Roca. Daniel preferiu ficar em silêncio ao ser interrogado. O estudante foi citado por Carol, em depoimento à DRCI no último dia 19. A jovem disse ter recebido no Facebook uma mensagem de um jovem, Guilherme Arcanjo, contando a ela que Daniel foi o primeiro a postar a foto dela nua em um site.

O estudante de Engenharia ficou na delegacia por cerca de duas horas. Ele se negou a responder a todas as 15 perguntas feitas. O advogado Rodrigo Roca não quis entrar em detalhes sobre a situação de seu cliente, mas criticou a repercussão que o caso tomou. "Não me espanta que no país do futebol as curvas da filha de um ex-jogador vire caso de polícia. Penso que a polícia do Rio tem serviços mais relevantes para prestar à população do que investigar a nudez da filha do Renato Gaúcho", comentou Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...