quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Acusada de assassinar amante com 36 facadas se entrega à polícia

Miracir Pereira Casais, 24 anos, acusada de assassinar o amante com 36 facadas no dia 17 de dezembro, em Feira de Santan,a foi presa na terça-feira (24). A mulher se apresentou na delegacia da cidade e foi encaminhada ao presídio. Ela havia fugido após o crime.

A vítima, o dentista George Pereira Costa, de 40 anos, foi amarrado e esfaqueado 36 vezes. Segundo informações policiais, George era casado e tinha um relacionamento extraconjugal com Miracir há três anos. 

O dentista e amante, segundo conhecidos, brigavam constantemente. A vítima foi encontrada pela irmã de Miracir, que ao entrar no quarto, viu George deitado nu em uma cama e com as mãos e os pé amarrados, ainda agonizando. As 36 facadas desferidas atingiram tórax, braços e pernas do dentista. Ele berrou por socorro e foi ouvido por uma vizinha, que é sobrinha da acusada, que, em seguida, acionou a mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...