Em São José da Vitória não é diferente o transporte coletivo sempre foi usado para outras atividades não relacionadas, a educação da cidade e isso gera gastos que são maquiados e transferidos para parecer que são gastos com a educação quando na verdade são para cobrir interesses outros, de prefeito, assessores secretários e e por fim dos vereadores que, deveriam fiscalizar mais participam desta lambança administrativa.
O prefeito de Guaratinga, Kenoel Viana (PV), disse, quinta-feira (19), que soube da apreensão dos ônibus do transporte escolar da Prefeitura de Guaratinga por meio da imprensa e que imediatamente pediu explicações ao secretário municipal de Educação e determinou a apuração do fato.
Kenoel disse ainda que a versão preliminar é de que não havia foliões dentro dos ônibus, como foi noticiado, “mas fiéis da igreja católica, participantes de um evento em Eunápolis”.
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois ônibus destinados ao transporte escolar de Guaratinga, pintados na forma padrão do Ministério da Educação, na noite de terça-feira de carnaval (17). Os veículos estariam transportando foliões vindos do carnaval de Porto Seguro, segundo apurado pela imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário