![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitaEYHogwqsddzXfNGwzfe831hFueiGWWCVqqXrBLtyitIT37Nafkkp-fne87YJGanVpkMSeLJ_o_BPMx8rW_dPkL5H5D8Gc-EcqhtvR6chf7c6dt0eMBzvpyIaUN_5Noi8K2DfY2bDnQ/s1600/montagem2cabelo.jpg)
"O trauma vai ficar. Não sei se vou conseguir andar na rua sozinha de novo. Quando pediram para eu me virar, achei que seria esfaqueada. Quando vi, estavam cortando meu cabelo"
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtWzImYKVJ2GeTfKBR2C4yRIvb0ybows1DZyjx1UcUx3_VsFZAnErNR2ZiE6jxr-zCGFpjeFBe-o7GLZFjQ8L6NbwZR1PX9lvPz_EqQgMSE-hLjBwMzmX1_9uc-xDt1w65eeJoUzDxPVo/s1600/cabelo2a.jpg)
Em seguida, os assaltantes pediram para que ela virasse de costas e mostraram a tesoura. Alguns segundos depois, o cabelo já estava sendo cortado.
A recepcionista contou que sempre cuidou do cabelo comprido e que nunca cortava mais do que as pontas. Nesta segunda-feira (2) após ir ao cabeleireiro para aparar o estrago feito pelos assaltantes, ela diz que já pensa em colocar mega-hair. "Ficou horrível", lamentou.
Em uma rede social a jovem publicou um texto mostrando a sua revolta com a situação. "Que mundo a gente vive? Aonde o país vai parar? Hoje foram os meus cabelos. E isso não é futilidade não, é parte de mim que tiraram. É algo importante, não só pra mim, mas para muitas mulheres. Algo tem que ser feito. Eu mereço respeito, todos nós merecemos", dizia a manifestação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário