Prova de descaso politico. |
Para os moradores de São José da Vitória, cidade com mais de seis mil habitantes localizada no sul da Bahia, eleger prioridades está ficando difícil com o assedio de políticos interesseiros e deputados caça votos, na verdade eles estão com a mão estendida diariamente e de plantão para pescar votos.
Isto a politica de crescimento da cidade inviável, a partir do momento que o seu crescimento fica estagiando e emperrado nas esferas municipais e federais.
Falta de infraestrutura é uma das causas de pouco desenvolvimento. |
Eleger prioridades para São José da Vitória neste momento é fazer de tudo para que políticos desonestos não usem a cidade como trampolim para fins escuso e duvidoso. Votar contra o progresso da cidade seria dar um tiro no pé e ter-se de passar algum tempo sem ver a cidade avançar na saúde, no social, saneamento básico e uma administração profissional envolvida com o povo elegendo-os como a prioridade maior.
Evidentemente, os "lideres" e propensos "donos" da cidade ou "caciques" políticos, não querem que a cidade atinjam os status e cresçam atingindo índices de crescimento elevados. Na próxima escolha que você fizer para sua cidade pense nos seus filhos e netos que precisam ter um futuro garantido materialmente e acreditar que eles são capazes de fazer a diferencia.
Bernardo Silva
Bernardo Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário