domingo, 1 de junho de 2014

Joel Dantas: nota de esclarecimento

10154024_567351373362120_118436732_n


ESCLARECIMENTO

Caros amigos , nos últimos dias , tenho recebido inúmeras ligações de pessoas queridas preocupadas comigo . A preocupação era por conta de comentários maldosos e insanos de algumas pessoas maléficas e outras fichas suja , que no intuito de denegrirem a minha imagem divulgaram comentários mentirosos . Esclareço a todos , que nesse período estive trabalhando normalmente e que jamais tive nenhum problema envolvendo força policial .
Meus amigos , o fato é que ultimamente tenho repensado as atitudes dos políticos de São José da Vitória , e tenho sim estado inquieto com tais coisas . Talvez seja essa a preocupação de quem andou vinculando a minha imagem a esses mentirosos comentários .
Tenho certeza que em breve essas mesmas pessoas que criaram esses maldosos comentários , IRÃO SIM SER PRESAS PELA POLÍCIA FEDERAL , pois trilham e outros trilharam o caminho da corrupção , aponto de igualarem-se às aves de rapina .
De tudo isso tiro a seguinte reflexão : A QUEM EU JOEL DANTAS , ESTOU INCOMODANDANDO ?
O bom de tudo é que tenho a convicção de que ninguém atira pedras em árvore que não dá frutos .
Enfim , agradeço a todos vocês , que estiveram e que estão ao meu lado . agradeço ao poderoso DEUS por me blindar contra todos os meus inimigos . Muito obrigado mesmo.
A LUTA CONTINUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...