São José da Vitória - BA Ao longo dos anos cada vez mais vemos pessoas se dedicando a viver uma fé em comunhão com aquilo que acredita. Evangélicos, Católicos, Muçulmanos, Ateísta e muitas outras religiões chamamistas que existem em volta do mundo. A fé já dizia a bíblia né costuma ser propriedade de todos, o mundo de pessoas cristãs gira em torno da igreja onde a pessoa comunga com os demais. Todos sem exceção professam a boa fé, contudo alguns não a praticam como a palavra de Deus exorta, "em temor e verdade".
O Valor do Sermão do Monte
O Maior homem que já viveu na terra Jesus, deu no seu sermão do monte uma lição vivida de como deveria ser a vida de um cristão. A "brandura e o temperamento" deve mudar quando você torna-se um crente, a justiça e a misericórdia devem afeta toda roda da vida do crente. Ser puros e pacíficos são regras justas encontrada no sermão de Jesus, Mateus 05:01-9. Mais o que vemos hoje, é a igreja ser manchada por professos crentes que aponham a bíblia debaixo do braço e tenta converter o mundo com a palavra, mais que nas suas ações e atitudes infernizam a igreja de Deus. ao falar sobre os dias de Noé Jesus disse que assim como eram dias dele Noé, assim seria na presença do filho do homem ele Jesus, comia bebia, casavam-se e não fizeram causo ate que veio o diluvio e varreu a todos. Ainda vemos em algumas igrejas pessoas morando juntas sem se casarem, tem fiel que compra e se esquece que tem de pagar aquilo que comprou, ainda tem marido cristão espancando a sua esposa literalmente e com palavras, alguns quando empenham a palavra, retorna e não deixa que seu "sim" seja sim e o seu "não" não.
O Que Fará a Igreja?
Muitos se tornam traidores, comete adultério, fornicam e vivem abaixo da moral, dando lugar para que se fale da palavra de Deus de modo "ultrajante", ou seja lança vitupérios sobre o nome de Deus. as igrejas precisam rever algumas doutrinas que se embaraçam na lei do amor, e aplicar o poder da palavra para conte estas coisas que deixam a igreja doente, afastando-se dela o espirito santo do Deus vivo. O grupo de irmão é considerados como Luz para o mundo e portanto não deveria se tornar trevas para aquele que anseiam ser fiel e batizado na palavra do Senhor, se de fato não mudarem e elegerem a igreja e a comunhão dos santos diz a bíblia que o Deus eterno vai vomitar os que praticam a maldade do meio da congregação.
Por Bernardo Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário