SÃO JOSÉ DA VITÓRIA - BA É Lamentável mas É VERDADE! a VELHA politica de São José da Vitória continua a mesma, jogo de cartas marcadas por 4 x 3 o projeto que acabaria com o voto secreto, foi adiado para o ano que vem o projeto que pedia o voto em aberto foi aberto sim! Contra a sociedade! O Vereador Nelson Goes se disse triste pois o povo recebeu um tapa de veludo daqueles que deveria estar ao lado do povo no momento em que eles mais precisam... nesta votação o projeto precisaria de 6 votos para se auto afirmar como lei, mais a manobra politica local ficou evidente: O Ex Prefeito Jeová ainda exerce forte influencia sobre alguns vereadores, o projeto de lei teria que ter dois terços dos votos da plenária e só obteve 3.
Na seção desta quinta feira a comunidade de SJV recebeu a prova que os vereadores querem continuar votando secretamente. O que nos surpreendeu foi ausência do vereador Zacarias, que mais uma vez mandou dizer que estava doente, (um aviso ao nobre vereador quando se adoece e não se comparece as sessões da câmara, deve apresentar na câmara um atestado comprobatório atestando a veracidade dos fatos pois o senhor é funcionário do povo) e enterrou de vez a oposição em SJV, já que seu colega Rubinho votou a favor do projeto.
Mas também e claro que os edis não querem mostrar seu voto na esperada votação das contas do Ex gestor Jeová Nunes. E bom lembrar que o ex gestor só precisará de 4 votos para aprovação de suas contas, e estes ele já os tem.
Votou Contra |
Votou a favor |
Votou a favor |
A favor |
Votou Contra |
Voto a favor |
Votou Contra |
A Sessão
Apos os tramites legais o presidente colocou em votação o projeto de lei que criaria a rotina de voto em secreto em votações de contas e outros assuntos legais da câmara, o primeiro a falar foi o Sr Valmir Santana que disse: "aprovar esta lei é um prato cheio para Jeová Nunes entra na justiça com um enxurrada de protestos", ou seja o vereador estava mais preocupado com o ex-gestor do que com alei em si, e contra o povo naturalmente, seu tenho medo da justiça alguma coisa tá errado comigo.
Em seguida o vereador Gabriel seguiu a mesma linha deixando claro para os presentes que o vote é dele e ele votaria contra o projeto, mais esqueceu-se dos eleitores que votaram nele apoiando-o para que o mesmo fosse o seu representante, o mesmo disse que não votaria sob pressão. Já o vereador Juniel, falou pouco e voto contra o povo e ficou evidente o comprometimento com o o seu cunhado o Sr Jeová Nunes.
Na ausência do edil Zacarias o presidente se viu obrigado a encerrar a 21ª sessão daquela casa de leis que por uma hora não cumpriu a sua função tudo isso devido aos edis que viraram a costas para o povo.
O site SJVnoticias a partir da próxima semana, fará uma retrospetiva do ultimo ano de gestão do ex prefeito Jeová Nunes.
Agradecimentos
Fica aqui o registro dos vereadores que queriam mudanças, na forma de votar nas sessões da câmara, os edis que votara a favor devem esperar a ter ainda mais a aprovação daqueles que os elegeram para um mandato carregado de lisura e comprometimento com o povo, PARABÉNS!
Esperamos que os vereadores que foram testados desta vez, esqueçam as picuinhas politicas e elejam o povo com o principal alvo e acerte, votando a favor do povo que pagam o seu salario.
VEREADORES QUE NÃO QUEREM MOSTRA PARA O POVO SEU VOTO.
VEREADORES QUE QUISERAM TRANSPARÊNCIA.
VEREADOR QUE NÃO PODE VOTAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário