SÃO JOSÉ DA VITÓRIA - BA, Ainda é tenso o clima na cidade de São José da Vitória, os manifestantes continuam impedindo a passagem de veículos nos dois sentidos da BR 101, Itabuna e Camacan, os manifestantes queimaram um veiculo de propriedade do governo estadual um Fiat uno que ia destino a Camacan. A policia militar teve muito trabalho para conter os manifestantes que de modo efetivo tomara a BR 101 impedindo o trafego, estimativas dão conta de que cerca de 3000 mil manifestantes participaram deste protestos. Eles reivindicam maior agilidade do governador Jaques Wagner que até o presente momento não se sensibilizou com os acontecimentos e o rumo que eles estão seguindo. Também apelam para a presidenta Dilma Rousseff que até agora não se pronunciou sobre o assunto, enquanto isso segue as invasões de fazenda por parte dos índios Tupinambas em nossa região. Fazendeiros expulsos a meia noite de suas casas e nada é feito, alguns estão morando na praça principal de Buerarema pois não tem para onde ir. Outro fato os comerciantes aderiram de forma pacifica e justa as manifestações por fecharem os estabelecimentos comercias.
Reportagem: Bernardo Silva.
| As Ruas ficaram desertas com o fechamento do comercio local. |



Nenhum comentário:
Postar um comentário